]]>
. . . .

24 de abr de 2012

Aperta start!

| |



 Eu tenho dias loucos e vontades insanas; pensamentos conturbados em meio de uma neblina densa. Minha mente confusa, louca e embaralhada. Minhas memórias frescas mas ao mesmo tempo vazias; minhas sombras apagadas e quase sem percepção alguma.Realmente eu não faço ideia se isso tem cura, se isso um dia vai passar, ou se isso é um real problema mas não quero que vá embora…não agora.
 Eu mudei meus planos, reconstitui lembranças e apaguei certas memórias; mudei meus móveis, meu cabelo e minhas roupas. Reconstruí uma imagem, um sorriso e esqueci das lágrimas. Afrontei, me reergui. Cá estou, firme e forte, correndo atrás do que eu quero e me entregando de corpo e alma pra essa loucura que muitos chamam de vida!
 "Cair 8 vezes e levantar 9", manter a cabeça erguida e reconstruindo tudo, tijolo por tijolo, por mais difícil que seja. Sacrifícios são partes da busca por vitória. Coisas que são deixadas pelo caminho, pessoas, lembranças, momentos…seja lá o que for, se for verdadeiro permanecerá. Reciclagem espiritual, renovação de votos de esperança e confiança consigo mesma.
 Meu auto-controle, meu equilíbrio, meu tudo e meu nada, meus extremos, minhas contradições…meu mundo, meu jeito. Fazendo valer a pena e dando valor a cada dia, a cada molécula que forma o oxigênio. Seguindo em frente, recomeçando…! 

1 comentários.:

Lisa Cristine disse... [Responder]

Quero afrontar, me reergui e assim ficar firme e forte. Como você... belo pensamento, meu parabéns ^^

Postar um comentário

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...