]]>
. . . .

12 de abr de 2012

Apresentação: coluna e colunista.

| |
  'Precisamos mais da moda do que das roupas, não para cobrir nossa nudez, mas para vestir nossa auto-estima''.
  E esse é meu legado aqui, virtualmente, lá fora, profissionalmente, em toda a vida, socialmente.


  Primeiramente, farei uma breve apresentação da pessoa com a qual vocês lidarão futuramente:
Meu nome é Rayanne Bachi, tenho 18 anos, sou modelo da 40 Graus Models, no Rio de Janeiro. Fui descoberta pelo agente Sérgio Mattos em um de seus workshops. Desde então, trabalho não somente com a moda que é mostrada a todos, com luxo, glamour e extrema elegância, mas com a realidade do que é pertencer a este mundo competitivo, o mundo da moda.  



  Essa coluna irá além do que é ser moda (refiro-me à moda como um estado, onde ser nada mais significa a união da pessoa com a coisa, em que ambos tornam-se inevitavelmente independentes), mostrando o que há de verdadeiro em ser resultado de todo o conjunto em busca da obra perfeita. Não somente o que todos vemos, mas o que teria de ser revelado, a moda por trás das câmeras, por trás das cenas, no dia à dia de uma modelo, um fotógrafo, ou até mesmo de um agente de sucesso.
  Quando vemos uma capa de revista, seja mundialmente conhecida ou não, um desfile, seja de uma grande ou pequena marca, não sabemos quem e o que se foi preciso para aquele resultado. Quanto suor derramado por cada pertencente da equipe? Qual o tamanho do esforço de cada um? Quem são esses ''cada um''? Seja modelo, ator, fotógrafo, booker, hairstylist, produtor, entre outros, todos exercem suas funções com um objetivo claro: sucesso. 
  Por fim, estarei aqui disposta a mostrar do comum ao arrasador, do diferente ao despercebido. Entrevistas, vídeos, fotos, relatos, tendências, resultado, realidade. Não somente a moda percebida, como também aquela escondida. 
  Espero que sintam-se à vontade para fazer parte do pouco que será aqui exposto por mim, em minha coluna. Vejo vocês!


Dúvidas, sugestões, perguntas, dicas ou apenas contato: 
Meu twitter
Meu facebook

2 comentários.:

Marcelo "O CARA" Sugata disse... [Responder]

Parabens pela coluna Rayanne!!! sucesso para você!!!

Marcelo "O CARA" Sugata disse... [Responder]

Parabéns pela coluna Rayanne, Sucesso!!!!

Postar um comentário

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...