]]>
. . . .

13 de abr de 2012

Apresentação, colunista Andressa Rudiuc.

| |


Andressa, quem?  

Garota de 16 anos, paulistana, estudante do segundo ano do Ensino Médio, tecnicamente normal que está aqui parar falar sobre COMPORTAMENTO com vocês, pessoas lindas. (:

Já passou por problemas, já os superou e hoje, veja, ela está de pé. Ela já se desmontou, remontou, quebrou tudo e se reconstruiu aos poucos. Ela? Sobrevivente das próprias loucuras. Sorriso no rosto, isso eu aprendi a manter.



Se eu faço algo da vida? Eu respiro, isso conta? Vivo de música, esmaltes, glitter e chocolate. Existe receita melhor de felicidade? 

Tenho mil manias, mil pensamentos por segundo, mil irracionalidades em uma mente que quer ser totalmente emocional. Contradições e segredos, quem não tem?!
Espero que vocês se identifiquem com os meus textos, isso já me traria uma enorme satisfação! 
Beijos, e até semana que vem :* 

0 comentários.:

Postar um comentário

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...