]]>
. . . .

13 de abr de 2012

Apresentaçao Gil Bianchini

| |


Oie .. Prazer meu nome é Gil Bianchini  e sou Fotógrafo profissional a 3 anos e vou dar dicas de fotografia para vocês. Bom vou começar me apresentando, sou fotógrafo da revista Novitá de guarulhos, que é onde eu moro, faço faculdade de fotografia no Senac e recebi o convite para participar e dar dicas para vocês.
 quero ensinar vários truques para iniciantes na fotografia e trazer algumas referencias que eu uso no meu dia-a-dia de trabalho, vou deixar meu Email que é GilBianchini@gmail.com para mandarem perguntas sobre fotografia ou qualquer outra duvida referente a essa areá para tentar ajudar vocês quem quizer pode me seguir no twitter tbm que é @GilBianchini e meu Facebook que é  esse GilBianchini , até mais

0 comentários.:

Postar um comentário

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...