]]>
. . . .

9 de abr de 2012

Aumenta o som!

| |
Olá, sejam bem-vindos à minha coluna. Meu nome é Lincoln Machado, tenho 17 anos e sou modelo. Adoro viajar, andar de skate, ouvir música e várias outras coisas, mas pra quem quiser me conhecer vou deixar alguns links do final do post. Aqui vou falar (ou tentar falar) de tudo o que acontece no mundo da música durante a semana. Quem lançou clipe, quem lançou música nova, quem lançou CD, datas de estréia de novos singles, de álbuns e tudo que envolve os maiores nomes da música na atualidade. Sou um cara bem eclético, coleciono CD's de vários artistas e gosto um pouco de tudo apesar da minha paixão ser a Avril Lavigne, por isso aqui falarei um pouco de tudo e todos. Espero que gostem e aumentem o som! Haha


Vamos começar hoje falando da minha rapper favorita e também a mais conhecida atualmente, Nicki Minaj, que acaba de lançar uma segunda versão do seu álbum de estreia, "Pink Friday: Roman Reloaded" e que apesar de ter vazado vários dias antes de seu lançamento já vendeu mais de 300 mil cópias em sua primeira semana de vendas. Enfim, ela acaba de lançar clipe novo (não para "Starships", como todos esperavam, já que a música se encontra no top 10 do Hot100 da Billboard) mas sim para "Beez In The Trap", que conta com a participação de 2 Chainz (who?) e está presente no novo álbum. Pelo que pude perceber, nesse novo clipe, Nicki deixa de lado um pouco das cores e das batidas pop e volta às suas raízes rapper. Eu curti, e vocês, o que acham?



Quem também tá de volta é a nossa rainha da lambada (haha) J.Lo, que se uniu (mais uma vez) com o rapper Pitbull no clipe de "Dance Again". Claro, minha gente, depois do sucesso estrondoso que essa parceria rendeu em "On The Floor" ela faz muito bem em repetí-la, afinal, em time que está ganhando não se mexe, certo? Aqui está Jeniffer Lopez no clipe de "Dance Again", tem J.Lo que tá linda, tem pegação, tem gente semi-nua, tem Pitubull e tem areia/purpurina. Eu adorei. Vale lembrar que essa música será praticamente inserida num novo álbum de Greatest Hits de Jeniffer com estréia prevista para maio.





MINHA Demi Lovato também voltou a nos dar o ar de sua graça essa semana. Depois de looongos meses (eu que o diga) desde o lançamento de "Skyscraper" a ex-ruiva, ex-morena e recém loira Demi lançou o clipe de "Give Your Heart A Break", segundo single de seu último e bem sucedido álbum "Unbroken", lançado em Setembro do ano passado. Sou suspeito pra falar porque sou simplesmente apaixonado por ela e por GYHAB ser minha música favorita de todas dela, mas esse clipe não é um amor? Achei que seria mais um daqueles clipes de cantoras destruindo memórias de um relacionamento que acabou, mas ela me surpreendeu, e positivamente! Valeu a espera. Vamos assistir também?



Pra finalizar (eu não podia deixar de postar isso, eu ri demais!), alguém muito louco misturou aquele desenho antigo "Caverna do Dragão" com Lady Gaga e nasceu isso aí, uma paródia engraçadíssima. “O tempo passou, aqui fora tá uó! Inventaram Crocs e o Michel Teló” canta Lady Gaga, que aconselha os personagens a não virem para o mundo real. Não quero estragar a diversão de vocês, por isso apenas assistam, sem mais. Hahahahaha!





Como prometido, aqui estão os links de todas as redes sociais que possuo, caso quiserem seguir, adicionar, curtir, assinar, perguntar ou seilá mais o que HAHA


Até a próxima, galerinha!

0 comentários.:

Postar um comentário

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...