]]>
. . . .

17 de abr de 2012

Colunistas do ''Eles Respondem''

| |
Ei gente, o ''eles respondem'' funciona assim: todas garotas tem dúvidas sobre garotos, então mande sua dúvida para o e-mail guiaaborrecente@hotmail.com e mande o nome do garoto que você quer que responda a sua pergunta, eu vou passar pra ele e depois de uma semana eu publico aqui a resposta! Segue abaixo uma pequena apresentação dos 4 garotos que vão responder suas dúvidas:


- Pedro Notarangeli: Olá minhas lindas, bem vindas a minha coluna, estaremos aqui pra responder todas as duvidas de vocês e também dar dicas sobre moda, músicas, festas, dicas de aonde ir com amigos e muito mais. Eu sou Pedro Notarangeli, tenho de 18 anos, sou do interior de SP mas recentemente me mudei para São Paulo, faço faculdade de Ciencias Aplicadas na UNIFESP e de vez em quando brinco de ser modelo, adoro fotografia, perco a noção do tempo quando estou diante de uma câmera, darei muitas dicas pra vocês quanto a isso também, não vejo a hora de poder falar com todas vocês!!!!!!



- Felipe Hamm: Oi meus amores, espero que curtam a minha página e que eu possa tirar suas dúvidas sobre mim e minha profissão. Tenho 20 anos, descobri a profissão aos 17, atualmente estou no interior do Paraná, mas com planos de ir para SP ou RJ. Estou focado no RJ, além de modelar quero ir para área de Televisão como Ator, então RJ é mais interessante. Amo o que faço e não me arrependo de nada. Foco e fé sempre! 
Uma das frases que levo comigo é "A Deus, toda honra e toda a glória!". É isso ai meus anjos, estou aqui para compartilhar minha vida profissional, pessoal e responder suas curiosidades, beijão.


- Leandro Vilela: E ai meninas, espero poder tirar todas as duvidas de vocês, aposto que vamos nos divertir muito por aqui! Me chamo Leandro Vilela, mais conhecido como Lebart ; Nasci em Belo Horizonte,Tenho 27 anos, fui modelo durante muitos anos mas atualmente trabalho com musica, tenho uma banda chamada Link'ed , e nesse tumulto que anda minha vida, entre os shows e apresentacoes estarei aqui sempre reservando um tempinho pra voces! Amo o que faco , aprendi a amar musica desde pequeno pois minha familia sempre me influenciava, e hoje um sonho se tornou realidade, trabalhar com amor e paixao!  Espero que curtam meu trabalho e nunca desistam de seus sonhos!! Grande beijo no coração ;)



Mandem suas perguntas agora para o e-mail guiaaborrecente@hotmail.com ou mande como reply no twitter @guiaaborrecente





0 comentários.:

Postar um comentário

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...