]]>
. . . .

13 de abr de 2012

Ele é lindo, modelo e mora em Derby - Inglaterra

| |
Oi galera linda, hoje eu entrevistei o modelo inglês Sam Glenn!






















Olá Sam, antes de tudo eu gostaria de agradecer a você por ter aceitado o convite da entrevista!
R: De nada, obrigado por ter o interesse em me perguntar!


Qual sua idade? E seu signo?
R: Tenho 18 anos e meu signo é cancêr.

Solteiro ou namorando?
R: SOLTEIRO! OMG

O que te atrai em uma garota? 
R: Normalmente, o cabelo escuro e os recursos, os olhos bonitos e um sorriso ... que tenha personalidade agradável e que não leve as coisas tão a sério, espontânea, eu acho...

Beijaria uma brasileira?
R: Opa! Porque não (risos)

Esse lindo é de tirar o fôlego de qualquer garota né? UAL! 

Pensa em vir ao Brasil?
R: Eu quero viajar e conhecer muitos lugares, Brasil está na lista!

Qual seu defeito? E sua qualidade?
R: Pode ser um defeito ou uma qualidade isso, mais sou muito honesto, costumo dizer às pessoas o que eu penso delas, se eu gosto ou não!


Vamos saber um pouco mais sobre sua carreira de modelo!

Quando começou?
R: Há um ano, em fevereiro!

Quem descobriu você?
R: Um fotógrafo me mandou mensagem no facebook me pedindo para fazer uma sessão de fotos e ele me disse para visitar algumas agências em Londres.



Com quantos anos começou a modelar?
R: Tinha 17 anos.

Quais são seus planos futuros?
R: Tenho esperança de estudar Direito na universidade em Londres e depois viajar com a modelagem, eu gostaria de viver em Nova York ou Califórnia, porque eu amo surf (Além de ser lindo ele surfa, OMG todas morrem!)




Deixe uma mensagem para as mulheres do Brasil:


R: Haahahaha, errrmm ... Todo mundo adora uma menina latina! Beijos e obrigado xx


E é isso gente, espero que tenham gostado da entrevista! E segue o lindo no twitter e deixa uma reply, quem sabe você dá sorte e ele te responde *-*






0 comentários.:

Postar um comentário

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...