]]>
. . . .

7 de abr de 2012

Entrevista com o cantor, produtor musical e lindo Marco Lafico.

| |
                   Ele é lindo, fofo, romântico, canta e é produtor musical! Conheçam Marco Lafico.


Olá marco primeiro de tudo eu gostaria de agradecer por topar a nos dar a primeira entrevista do blog!
R: Eu que agradeço! Ainda mais pelo carinho, não tenho como ser grato a tudo isso, de verdade!

Primeiro de tudo todas querem saber um pouco mais sobre quem é Marco Lafico!

Qual sua idade? Aonde você nasceu? Qual seu signo?
R: 21. Nasci em São Paulo/SP - Cancer

Solteiro ou namorando?
R: Solteiro! (MORREMOS)

O que uma garota precisa ter pra te conquistar?
R: Essa pergunta é difícil de responder, nunca acreditei que exista UMA pessoa certa, acho que toda pessoa pode ser a pessoa certa pra alguém em algum momento. Mas, sinceridade é algo que me chama a atenção numa garota.

Qual sua melhor qualidade?
R: A capacidade de lidar com a música.

Qual seu defeito?
R: As vezes preciso de um tempo sozinho, certas vezes as pessoas interpretam mal, é uma coisa de canceriano rs.

Como é seu dia-a-dia,consegue ser um pouco normal, ou é sempre corrido?
R: Olha, normal eu posso dizer que nunca é! Esses dias estou trabalhando no novo cd do Esteban, o novo cd da Fresno e o da banda VinDA, então acabo tendo que largar mão de fazer certas coisas pra me focar no trabalho. A qualidade é importante! Mas quase sempre estou no estúdio ou fazendo algo relacionado a música.

Quando está na casa da mamãe qual é a sua comida preferida, que ela não pode deixar de fazer?
R: Lasanha!! Não pode faltar NUNCA!


Bom agora que já sabemos um pouco mais sobre a sua vida pessoal vamos saber um pouco mais sobre sua carreira de produtor musical!

A quanto tempo você é produtor musical?
R: Comecei aos 16 anos, tive a honra de trabalhar com Roy Cicala, um dos maiores engenheiros de som do mundo, o que me deu uma bagagem muito grande nesse meio musical.

Marco como é trabalhar com grandes bandas como fresno, rebeldes, nx zero e eu também sei que você já gravou uma musica da manu gavassi!
R: No caso de bandas grandes voce tem que lidar com muito mais cuidado, qualquer material que é lançado é ouvido por milhões de pessoas, então fico um bom tempo estudando tudo o que vou fazer em relação a timbres, composição e etc. No caso da manu, o produtor musical foi o Rick bonadio, gravei uma musica dela no estúdio, é uma experiência sempre muito boa, como músico aprendo demais com todos eles!

Quando começou como produtor musical você já imaginava que ia conseguir trabalhar com bandas famosas assim?
R: Sendo sincero, sempre achei que se você realmente quer algo o o universo conspira a seu favor. Nunca soube como ia acontecer mas sempre tive uma certeza que com a força de vontade eu poderia chegar a algum lugar!


Agora me conte um pouco sobre a sua carreira musical, quando vai lançar suas músicas? 
R: Se tudo der certo até o fim de Abril devem estar disponíveis no soundcloud e no Itunes! 

Como vai ser suas musicas? Se ispira em algum cantor para escrever elas? 
R: Meu estilo de música é uma mistura de tudo o que eu gosto. Uma mistura de Djavan, John Mayer, Michael Bublé, e tantas outras bandas. É uma musica light, com letras que contam histórias sobre a vida e relacionamentos.

Pensa em gravar alguma musica junto com Manu Gavasssi?
R: Claro!! Quem sabe até nesse cd! 

Eu reparei que você é muito amigo do Esteban Tavares, pensa em gravar algo com ele?
R: Com certeza, gravei um tema instrumental com ele a um tempo atrás, mas é fato que algumas composições vão surgir uma hora ou outra. O tavares é um grande amigo e um grande compositor, tenho orgulho de conhecer uma pessoa como ele! Track com Esteban: AQUI


Você já gravou alguns cover's que estão no seu canal do youtube né? Pensa em gravar outros?
R: Os covers foram feitos mais pra divulgar um pouco meu trabalho como músico, as pessoas sabiam que eu trabalhava com música mas não sabiam que eu também tenho o meu trabalho solo, hoje em dia não tenho vontade de lançar covers, quero focar nas músicas próprias, mas nunca digo nunca! Canal do youtube do marco: AQUI

Marco deixe um recado para todas as suas fãs, que acompanham seu trabalho e que te desejam toda a sorte do mundo!
R: Eu agradeço DEMAIS a todas pessoas que curtem meu trabalho, me mandam mensagens e me ajudam divulgando meus vídeos ou qualquer outro material promocional. Se um dia ficar muito famoso vou dever tudo à essas pessoas, os fãs são a parte mais importante para um artista, portanto mais uma vez agradeço de coração!

E é isso gente, gostou do Marco? Adiciona ele no FACEBOOK e segue ele no TWITTER.

0 comentários.:

Postar um comentário

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...