]]>
. . . .

27 de abr de 2012

No war, just love

| |

Olá pessoas lindonildas que leem o que eu posto aqui, como vocês estão?! Espero que muitississimo bem! (:


O post de hoje é sobre o "comportamento humano" que vem me frustrando cada dia mais. Uma vez eu vi uma questão num texto de tumblr: “Paz ou liberdade?” Na minha opinião, tudo tem que haver um EQUILÍBRIO.
Imagina que ótimo seria um mundo no qual todos se respeitassem como iguais, como seres humanos, sem preconceitos.Podendo mostrar quem são, e sendo assim, sendo livres de seu próprio eu, sendo livres da maldade da nossa sociedade. Paz e liberdade unidas em apenas um ato.
Se você escolheu “liberdade” pare e pense: imagine um mundo onde todos são livres, e tomam suas decisões, fazem o que der na telha. Homossexuais não se importando com o preconceito, e tudo mais. Parece legal né ?! Mas creio que num mundo “livre & liberal” a fúria e ira tomariam conta, afinal, vendo todos sendo livres de suas prisões interiores, começaria uma guerra e, talvez, essa seria a maior delas: Homossexuais vs. Heterossexuais. Heterossexuais se sentiriam no direito de agredir os homossexuais, sendo assim, NADA mudaria.
Maaaaaas, se você escolheu “paz”, imagine também: todos seguindo com medo de cometer erros, presos em seus próprios pensamentos, sem personalidade alguma, subordinados a viver confinados em suas próprias “guerras interiores”.Somos humanos. 
Sendo assim, nem a paz, nem liberdade, e sim: RESPEITO ! Respeito por ser quem é, sem medo. Portanto, vá em frente, tire as máscaras, a maquiagem, e as fantasias: LIBERTE-SE! Sinta orgulho de ser quem é, e o mais importante de tudo: olhe para o espelho e sorria!
Eis aqui a paz; eis aqui a liberdade; eis aqui, finalmente, o equilíbrio: o respeito.


0 comentários.:

Postar um comentário

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...