]]>
. . . .

18 de abr de 2012

Aumenta o som! - #2

| |

Opa. galera! To de volta, espero que a semana de vocês tenha sido tão boa quanto a minha haha. E também suponho que tenham se chocado tanto quanto eu com os preços do show da Madonna. 850 reais? Acho que ela está realmente caducando, ou está afastada do Todo Poderoso, ou seilá, é muito dinheiro, mesmo pra rainha do pop. Ok, chega de enrolação, eu nem queria ir mesmo :(, bora falar das novidades musicais dessa semana?

Começando pelo nosso vovô ex-Beatle e membro do mesmo asilo da Madonna (brinks, gente), Paul McCartney, que lançou essa semana um novo clipe, pra música "My Valentine", e pro lançamento desse clipe teve até festa e presença de celebridade, ta? Enfim, no novo clipe ele conta com a ajuda de ninguém mais ninguém menos do que Jhonny Depp. Ta pouco? Tem Natalie Portman também! Os dois "cantam" no clipe em linguagem de sinais, uma fofurinha só, vamos assistir?



Bem, já que o lançamento de clipes essa semana foi fraco, vamos às musicas novas que alguns artistas liberaram essa semana pra gente haha. Primeiramente tem o Maroon 5, que decidiu apostar denovo na mesma farofa de "Moves Like Jagger" e lançar "Payphone", primeiro single do novo álbum ainda sem nome. A música é boa, batidas legais, bem comerciável, vai bombar. Eu curti, o que acham?


Nossa amiguinha canadense (AMO canadenses, como vocês sabem rs), Nelly Furtado, também deixou pra gente essa semana um presentinho, uma nova música depois do que pareceram décadas sem lançar nada. A música é "Big Hoops (Bigger The Better)" e também faz parte de um novo álbum da cantora, também sem nome definido. Nelly parece ter voltado às suas raízes e voltado a ser aquela Nelly pré-Timbaland, como podem ver na música, que não tem as batidas características do produtor. Dá play aí e depois me contem o que acharam...


Pra terminar, como não podia faltar, o momento humor dessa coluna (o meu favorito haha). Pra quem não sabe, ontem Justin Bieber foi ao The Voice performar seu novo single "Boyfriend" e, é claro, antes foi cumprimentar os jurados um por um. Mal sabia ele que Xtina (ou Xatina, como eu chamo rs) iria totalmente esnobá-lo. Reparem a cara dela depois que o moleque a cumprimenta HAHAHAH Impagável. Brincadeira, gente, não achei que ela esnobou, ela só não é um amor de pessoa né... Assistam!


Até semana que vem, galera, espero que tenham curtido e tenham uma boa semana! E não deixem de me seguir no twitter (linksuxx) e me assinar no Face (facebook.com/LinRulz)

0 comentários.:

Postar um comentário

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...