]]>
. . . .

11 de abr de 2012

Prazer, Patrick Braun!

| |

 "Vista-se mal e notarão o terno. Vista-se bem e notarão o homem."  




Bem vindos a minha coluna, sou Patrick Braun  e  a partir de hoje estarei aqui para tirar as suas duvidas e dar aquelas dicas sobre moda, voltada mais para vocês, adolescentes. Tenho 18 anos, sou ator e modelo. Minha carreira começou em 2009, quando participei do concurso "Procura-se Um Principe", concurso cultural realizado pelo programa "Tv Xuxa" da Rede Globo. Desde então comecei a trabalhar na carreira de modelo, participando de  4 semanas de moda no Brasil, e tambem em novelas e seriados globais ("A Vida Alheia"  e "Aquele Beijo"). Nesse ano de 2012 passei 2 meses na Itália, e estou de volta no Brasil, pronto para a temporada de moda de junho (RJ e SP). 


GUIA ABORRECENTE: Se publicações de moda no Brasil para homens já são raras, o que dirá para quem tem menos de 20 anos?! Os rapazes mais jovens estão sem nenhuma revista que dê dicas ou fale diretamente sua língua em termos de moda. Para falar mais sobre este universo tão particular e, principalmente, para  vocês não pagarem uma de “tiozão”, que eu estou aqui. Nessa nossa parceria falaremos sobre tudo que influência na moda adolescente: Bandas, TV, Cinema, Grupos sociais e as Passarelas. Com o tempo iremos nos conhecendo mais. Tem alguma dúvida? Fale conosco, nos mande e-mail ou pelo meu TWITTER!!!!!

Até o próximo post galera....


1 comentários.:

Postar um comentário

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...